Política de Trocas e Devoluções

Política de Garantia e Devoluções - Ecarshop Auto Parts

Prezado Cliente,

Com o objetivo de aprimorar nosso atendimento e proporcionar maior segurança em suas compras, gostaríamos de apresentar nossa Política de Garantia, elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Pedimos que leia atentamente todas as instruções para evitar qualquer transtorno futuro.


Defeitos de Fabricação, Troca e Devoluções por Arrependimento:

Agora, oferecemos 30 dias corridos para devoluções e trocas, independentemente do motivo (defeito de fabricação ou arrependimento). Esse prazo começa a ser contado a partir da data de entrega do produto.

  • Produtos com defeito de fabricação reclamados dentro de 30 dias corridos da data de entrega serão trocados, desde que não apresentem indícios de uso inadequado, como má instalação, danos físicos, queda de líquidos ou lacre rompido.
  • Devoluções por arrependimento ou troca serão aceitas dentro de 30 dias corridos da data de entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições de venda, ou seja, sem avarias e com lacres de garantia intactos.
  • O produto a ser devolvido ou trocado deverá obrigatoriamente conter seus acessórios, manuais, certificados e embalagens originais, exatamente como foi adquirido.

Solicitação de Troca ou Devolução:

  • A solicitação para troca ou devolução deve ser feita através do nosso SAC: (11) 93744-9087 via WhatsApp.
  • O frete para devolução do produto fica por conta do cliente, e o frete para reenvio do novo produto será por conta da Ecarshop Auto Parts. O novo produto será enviado após o recebimento do produto devolvido e a constatação de que ele está em perfeito estado.

Processamento de Devolução e Estorno:

  • O frete no caso de devolução fica por conta do cliente. O valor será devolvido da mesma forma que foi pago: se o pagamento foi feito por cartão de crédito, será solicitado o estorno para a administradora do cartão. Se o pagamento foi feito por boleto ou depósito, o valor será devolvido em conta corrente ou poupança. O valor só será devolvido após a conferência do produto para garantir que ele esteja em condições adequadas.

Situações que ocasionam a perda da Garantia:

  • Produtos que apresentarem danos físicos causados pelo cliente, como queda, riscos, amassados, queda de líquidos, superaquecimento, má instalação ou lacres rompidos, perderão a garantia.

Importante:

Dentro do prazo de garantia, aconselhamos que guarde e preserve todos os itens inclusos do produto, inclusive a caixa. Em caso de necessidade de acionamento da garantia, é imprescindível apresentar os itens originais para a análise do defeito. A garantia será efetuada apenas mediante apresentação da nota fiscal e do produto completo.

Pague com
  • Pix
Selos

ECARSHOP COMERCIO DE PECAS EIRELI - CNPJ: 34.752.059/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025